Outros assuntos

Surpreendente: 5 momentos do seu cotidiano em câmera lenta

E se você pudesse ver o seu cotidiano de outra foram? Que tal a câmera lenta? selecionamos algumas imagens pra você

Atualizado em 11/12/2015

Quantas vezes as coisas acontecem ao nosso lado sem que a gente perceba o grandiosidade dos detalhes? A câmera lenta é um recurso bastante utilizado em filmes, principalmente os que gostam de enfocar a ação.

Nos filmes, a câmera lenta junto com uma boa trilha sonora, pode eternizar um momento. Mas e na nossa vida real? Quanta coisa em câmera lenta não ficaria bem mais divertida e interessante?

Separamos algumas cenas, que certamente você já presenciou mas que, se estivessem em câmera lenta, você teria visto alguns detalhes surpreendentes.

Já pensou como são os raios durante uma tempestade em câmera lenta? E um balão cheio de água, o que uma câmera lenta pode captar dele? Qual foi a última vez que você espirrou? Se tivesse em câmera lenta como seria aquela água que saí junto com o espirro?

qualeoblog-slowmo-guys-wather-baloon-video-slow-motion

Você tem alguma tatuagem? Gostaria de ter? Imagine como é a água entrando na pele em câmera lenta? E um isqueiro? Qual foi a última vez que você precisou ligar um? Foi possível registrar? Que tal filmar e assistir em câmera lenta depois?

São muitas perguntas, mas todas elas podem ser respondidas com o registro de câmera lenta das cenas a seguir, confira?

Tempestade de raios

Balção com água estourando

Espirro

Tatuagem sendo feita

Isqueiro

Gostou de alguma câmera lenta? Que outros vídeos você sugere nesse formato?

Fonte: Fatos Desconhecidos
Fotos: Divulgação