Experiência: O que acontece com seu corpo depois de 1 semana só com Nutella?

Voc√™ √© mesmo apaixonado por Nutella? Ser√° que conseguiria viver uma semana comendo apenas o famoso creme de avel√Ę? Descubra como nosso corpo reagiria

O que não falta no mundo são pessoas curiosas para saber resultado de experiências e, por outro lado, algumas pessoas mais malucas ainda que estão dispostas a realiza-las, as vezes correndo até risco de morte.

A Nutella é uma das marcas mais famosas do mundo em fazer a tradicional receita de creme de avelã com cacau e leite. A empresa é italiana e foi criada em 1963. Atualmente a Nutella é vendida em mais 75 países, no Brasil ela chegou em 2005.

Como a Nutella √© bastante querida ao redor do mundo, algumas vezes ouvimos a seguinte frase em rodas de amigos: “Eu viveria s√≥ com Nutella”, ou ent√£o: “Por mim, eu comeria Nutella todo dia: caf√© da manh√£, almo√ßo e janta”. Ser√° que isso seria mesmo poss√≠vel? Um jornalista chamado¬†David Allegretti resolveu se dedicar a essa experi√™ncia, veja o que aconteceu no fim do processo.

Afinal de contas: o que a dieta de apenas Nutella pode fazer com seu corpo?

Nutella_bread_12-2015

O motivo da escolha desse alimento: Um dos alimentos favoritos de David Allegretti
Líquido: Qualquer coisa que não fosse um substituto alimentar e de sólido, somente Nutella.

comi-s-nutella-por-uma-semana-1438203968-crop_lede

1¬ļ dia: David disse que a experi√™ncia era √≥tima e pensou que¬†seria muito f√°cil passar por uma semana s√≥ consumindo Nutella.

2¬ļ dia: Preferiu consumir caf√© e, mais tarde, foi para o parque acompanhado dos amigos sentar em cadeiras pl√°sticas e tomar uns u√≠sques.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781853

3¬ļ dia: Come√ßaram os problemas –¬† Ao chegar em casa, ele passou mal por volta das 19h e vomitou um √°cido marrom no vaso.¬†¬†David¬†come√ßou a ter¬†diarreia e vontade de comer outros alimentos.

4¬ļ dia: Come√ßou a ter confus√Ķes mentais e relatou que¬†seus¬†ouvidos pareciam estar tapados. David relatou nesse dia tamb√©m que sentia muita¬†Fraqueza. No fim do dia, n√£o aguentava de tanta fome. Ao pensar em Nutella, j√° come√ßava a sentir √Ęnsia de v√īmito.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781631

5¬ļ dia: Tentou fazer v√°rios tipos de pratos com nutella, congelada, derretida no caf√©, mas, segundo ele nada adiantou.

6¬ļ dia: Ele alegou come√ßava a se sentir em um estado de insanidade mental, muita diarr√©ia e confus√£o nos sentidos.

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427781784

7¬ļ dia: A uni√£o de todos os problemas dos tr√™s √ļltimos dias. David disse que passou quase a manh√£ toda repetindo “amanh√£ vou finalmente comer, amanh√£ vou finalmente comer”. A frase que disse sobre a experi√™ncia com Nutella foi: “Pensando agora, acho que foi a semana mais emocionalmente diversa da minha vida”

i-ate-nothing-but-nutella-for-a-week-and-found-my-inner-darkness-body-image-1427852031

Resultado: David começou a experiência com 66 Kgs e terminou com 63 kgs. Para comemorar o fim da dieta David comeu um sanduíche de pernil. Os principais efeitos da Nutella foram variação de humor, confusão mental, diarreia forte e perda da noção do tempo.

Ou seja, não faça isso em casa!

Fonte: Vice
Crédito imagens: Arquivo pessoal (David Allegretti)

 

Escolhidas para você

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.