Como as tecnologias de hoje transformar√£o nossas vidas no futuro?

Já pensou em seu futuro? Que tal fazer isso com uma série de TV que projeta como as atuais tecnologias podem alterar nossas vidas

Voc√™ percebe quantas coisas mudaram no mundo nas √ļltimas duas d√©cadas? Com a globaliza√ß√£o, parece que essas mudan√ßas s√£o cada vez mais¬†velozes para parte da popula√ß√£o. E o que o futuro reserva para esse mundo conectado?

Olhando para o lado, quanto de tecnologia voc√™ percebe? E como essas novas tecnologias podem alterar nossa forma de viver num futuro breve? Essas preocupa√ß√Ķes n√£o s√£o s√≥ suas, mas tamb√©m de o¬†canal de TV Nat Geo¬†–¬†que j√° produziu muitos document√°rios.

O nome da s√©rie √© Breakthrough ‚Äď Bem-vindo ao Futuro¬†e com estreia para novembro, os epis√≥dios pretendem mostrar, principalmente, como os avan√ßos tecnol√≥gicos ir√£o transformar nossa vida em diversos¬†aspectos – num futuro pr√≥ximo.

O conte√ļdo est√° sendo¬†desenvolvido pela GE (em uma parceria com alguns dos principais diretores de cinema da atualidade). Est√£o previstos 6 cap√≠tulos nessa s√©rie, publicados sempre aos¬†s√°bados.

natgeo2

O piloto que aborda nosso futuro al√©m de apresentar a s√©rie¬†trata¬†do combate √†s pandemias e ser√° comandado por¬†Peter Berg (diretor de¬†‚ÄúUma Mente Brilhante‚ÄĚ, ‚ÄúO C√≥digo Da Vinci‚ÄĚ e ‚ÄúAnjos e Dem√īnios‚ÄĚ).

natgeo3

Na sequência, estão previstos: O Ultra-Humano, com direção de Paul Giamatti; Decodificando o Cérebro, dirigido por Brett Ratner; Fonte da Juventude, a cargo de Ron Howard; Energia no Limite, dirigido por Akiva Goldsman; e A crise da água, com direção de Angela Bassett.

Ficou interessado? Assista ao trailer e pense sobre nosso futuro:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=74&v=PIYJdnjIIwE

Mais algumas imagens

netgeo6

netgeo8

natgeo7

Escolhidas para você

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.