Tecnologia

Já pensou em ter um forno com Wifi? Veja pra que ele serve

A tecnologia também é pensada para seus alimentos do dia a dia. Veja pra que serve e quanto custa o forno com Wifi

Atualizado em 04/11/2015

O forno à lenha da sua avó pode até dar um sabor diferenciado aos alimentos. Além disso, trás um conceito de vida menso urbana, mais natural e saudável. Porém, as inovações tecnológicas possibilitaram um forno inteligente com Wifi que pode te deixar bem feliz quando você voltar do campo para a cidade.

O nome do forno tecnológico é June e, além da Wifi, o forno foi projetado com um processador quad-core de 2.3 GHz, câmera interna em HD e uma tela touchscreen.

Está se perguntando pra que tudo isso? explicamos. Quando você coloca um alimento no forno tecnológico, ele é capaz de reconhecer que tipo de alimento é e, além disso, sugerir uma função que prepara de forma mais adequada cada tipo de comida.

Anúncio

Como se isso já não fosse demais, ainda é possível acompanhar pelo smartphone todos os passos do cozimento.Os mais desatentos podem contar até com a função de alertas, que avisa quando o alimento está pronto e evita aquelas clássicas passadas do ponto, quando você se envolve com um seriado enquanto deixa algo no forno.

Quanto custa o forno tecnológico?

june2

É, também temos que falar desse detalhe. Ficou apaixonado no forno e está tentando contar as moedas para ver se será possível comprar um? Te falaremos o preço: U$ 1.495 dólares, e as reservas podem ser feitas neste site. Com o dólar tão alto, será que é possível sacudir o bolso e compra-lo, ou vamos continuar com o forno retrô da vovó mesmo?

june3

june4