Os amantes de gatos precisam conhecer esse perfume

Para as pessoas que amam gatos, há poucos aromas como o cheiro do pelo macio de um gatinho.

Esse cheiro delicioso agora está disponível em uma frasco. A empresa de perfumes Demeter Fragrance Library anunciou recentemente o lançamento de uma nova fragrância chamada “Kitten Fur”. Em seu site ele dizem ter “capturado a essência olfativa do calor e conforto de um ponto perfeito, logo atrás do pescoço de um gatinho.”

A pele do gatinho era uma das fragrâncias mais pedida por clientes de DFL. A empresa passou 15 anos trabalhando no perfume, até que finalmente conseguiram, graças a um composto que eles não tinham encontrado antes, o que formou a base para o cheiro único de gatinho.

Antes de Kitten Fur, havia somente uma outra essência animal na coleção de perfumes da empresa – o perfume de bebê recém nascido – um cheiro que provoca surtos de dopamina em mães quando produzido por um recém-nascido real. O perfume de bebê, chamado de New Baby, apresentou desafios, assim como o Kitten Fur.

Mas há elementos em New Baby que tornaram um pouco mais fácil a reprodução do cheiro, as fragrâncias nas loções, talcos e xampu para bebés, que são fortemente associados a bebês.

E o que exatamente cheira um gatinho? “Quase como uma combinação de pele e luz do sol”, de acordo com Crames, o criador da fragrância.

 

Fonte: Live Science.
Imagens: Reprodução.


Comentários