Você sabe que parte do corpo humano é essa?

Não conseguir ver o mundo em escala microscópica é uma benção. Se olho humano fosse capaz de enxergar o mundo microscópio que nos rodeia, muito provavelmente, ficaríamos horrorizados. O corpo humano sob o olhar microscópico pode nos causar insonia anoite, se você ficou curioso, e horrorizado, com a imagem acima, você precisa conferir essa lista com 5 partes do corpo humano em escala microscópica.

Vagina

Sim, a imagem que te trouxe até aqui é uma vagina visualizada em um microscópio. Vendo dessa forma, alguns homens podem começar a perder o interesse no órgão genital feminino. O órgão sexual feminino é bastante complexo, sendo formado por uma parte externa, a que é visível, e outra parte interna, o canal vaginal.

Língua

Seria compreensível se a partir de hoje você sentir dificuldades em beijar alguém, visto que a língua de todo mundo é assim em escala microscópica. Como você vê, ela é coberta por feixes, bem parecidos com espinhos, feitas para ajudar a sentir o sabor dos alimentos e para movimentar a comida na boca.

Olho

Muitos acreditam que os olhos são as janelas da alma. Umas das primeiras coisas que notamos ao conhecer alguém sãos os olhos, não é para menos, pois os olhos são responsáveis por transmitir a maior parte de nossas emoções. Na imagem podemos ver como esse belo, e assustador, órgão é sob a vista microscópica, a parte azul é a pupila, e aquela massa laranja disforme é a íris.

Cílios

Assim é um único fio de cílio visualizado por um microscópio. E assim se parecem os bichinhos que vivem junto com eles, onde começa suas raízes. Ok, você não estava preparado para receber essa informação, é realmente assustador. Esses pequenos ácaros vivem na pele humana e se alimentam das células mortas, é completamente normal, todos nós estamos infestados por eles.

Pele

Ok, essa foto pode parecer qualquer coisa, menos um retrato microscópico da pele. A camada superior é a queratina, composta por células mortas e achatadas, que são sempre descartadas e substituídas por células novas.

Agora que você sabe como são algumas partes do nosso corpo ampliadas algumas centenas de vezes, pode agradecer por não conseguir ver nada do mundo microscópico. Uma dadiva realmente.

 

Fonte: Vivimetaliun.
Imagens: Reprodução da internet.


Comentários