Astronauta afirma que Ovnis evitaram ataque nuclear durante Guerra Fria

Uma entrevista recente de Edgar Mitchell, um importante astronauta que participou da missão Apollo 14 sacudiu muito o assunto sobre Ovnis que são os objetos voadores não identificados. A fala foi feita para o jornal britânico Mirror, de bastante audiência no exterior.

A notícia abala e de certa forma causa incômodo porque apesar de muita gente ainda ter dúvidas sobre a existência ou não de vidas em outros planetas, o Astronauta foi categórico ao afirmar que os Ovnis mais do que simplesmente existir, acabou tendo forte participação na Guerra Fria.

Essa notícia do sexto home a pesar na lua, caso seja encarada como uma hipótese realmente viável, balança inclusive a própria história ensinada em escolas de diferentes continentes. Edgar Mitchell disse ainda que Ovnis já foram observados próximos as bases militares da Guerra Fria.

O astronauta acredita ainda que aliens pacifistas e Ovnis visitaram a Terra naquele período, para impedir ataques nucleares.

O que Edgar Mitchell falou especificamente sobre os Ovnis e a Guerra Fria?

 

curiosidade-sobre-os-estados-unidos-2

edgar-mitchell

“Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, contou o astronauta Mitchell.

Ficou um pouco confuso quanto a relação de Ovnis, Vida extraterrestre e Guerra Fria?

imagem-de-ovni

Se você leu a notícia mas ainda está um pouco confuso, sem saber se entendeu direito ou se acredita nessa versão do astronauta, veja na íntegra outras falas de Edgar Mitchell sobre extraterrestres:

Fonte: Mirror
Crédito Imagem: Divulgação / Reprodução
Crédito Vídeo: Canal Chico Penteado


Comentários